Zaratrusta- o ser que chamas de Android, eu o mandei para um lugar diferente, seus amigos estão aqui também mas não se enganem, eles não são como eram antes suas formas renascida aqui são diferentes são como plantas vivendo eternamente.
Eduardo- o que então como nos ainda temos nossas formas? o seu reino e lindo seres de luz casas de ouro e estradas de prata.
Zaratrusta- simples eu os conservei nessa forma por que vocês ainda precisam fazer algo um plano maior além do meu reino por vontade dele.
Samuel- que plano? como assim por vontade dele?
Zaratrusta- você já se perguntou o sentido de existir, os seres existem por um simples motivo evoluir sempre, e o tempo os ajuda com isso por mais que morras e venha para no meu reino seu, descendente viverá e semeará outra vida que, fará escolhas boas ou ruins e evoluirá até chegar no último estágio.
Eduardo- qual?
Zaratrusta- A terra dos imortais, ou para quem chega lá o mundo das ideias.
Todos ficam perplexos e felizes com a resposta são tomados por uma satisfação intensa , mas de repente algo aparece uma esfera avermelhada dela dois braços puxam Sakura sakura grita desesperada.
Tupã- SAKURA!!!!!!
ele é tomado por um ódio inimaginável que faz seu corpo se mover sozinho mas zaratrusta o impede de se jogar na esfera e explica que lá é o Reino deles seres abissais de antimatéria.
Zaratrusta- não se preocupe tupã você iria salva lá, mas antes ouça o que tenho a dizer lá habitam seres horrendos demoníacos o mundo do devilman um mundo de, antimatéria.
Tupã- o que como irei salvar Sakura agora a antimatéria quando entra em contato com matéria bariônica se aniquila liberando energia, estou perdido sinto algo em meu peito uma tristeza profunda.
Zaratrusta- sim de fato mais a um jeito.
Tupã- eu faço, só faça essa dor no meu peito parar.
Tupã- ... por Sakura eu topo.
Zara- chegamos agora é com você Tupã.
Inesperadamente Tupã tem êxito em mudar as cargas ao atravessar a fronteira se depara, com um universo ligeiramente vermelho vaga pelo espaço até encontrar um planeta e sente a presença de Sakura esse planeta abriga os seres abissais que zaratrusta mencionou, sobe um sol azul um planeta de monstros com uma placa continental do tamanho do Brasil mas o resto era um oceano cor de sangue, o céu era roxo de vários tons.
Tupã- ai está você monstro, devilman nos lutaremos até a morte filho da puta.
Uma luta intensa acontecerá.
Tupã tira sua camisa e mostra seu corpo tatuado com símbolos da sua tribo, no Xingu ele desde criança lutava huka huka e era capoeirista seu corpo era colossal, que comece a luta.
Devilman mostra suas garras, eles lutam ferozmente com tupã enlouquecido de raiva com sua ginga Tupã desvia dos golpes e da um chute que, quebra a mandíbula do demônio, mas a fera rapidamente se lê levanta e atinge o abdômen de Tupã, ele fica de joelhos por um instante mais agilmente se aproxima do demônio e quebra seus braços, mas Tupã está exausto.
Sakura- Tupã não se arrisque por mim você é humano ele e um monstro, não quero ver você morrer na minha frente por eu ser fraca.
Sakura diz essas palavras aos prantos por Tupã.
Tupã- quem disse que você e fraca?, você é a mulher mas Casca grossa que eu já conheci por isso me apaixonei mesmo sem querer.
Tupã está exausto, essas são suas últimas palavras para Sakura ele olha para ela e sorri, mas antes que devilman perfure com sua perna o peito de Tupã, tem seu pescoço quebrado e Sakura que foi motivada pelo esforço de Tupã.
Sakura- seu bobo nunca mas me assuste assim, Eu te amo Tupã.
(ela o abraça e lê da um beijo apaixonado).
Tupã pensa quem diria, que ela falaria isso pra mim deve ser meu charme indígena.
Sobe uma lua de sangue zaratrusta abre um portal e diz parabéns você lutou pelo que queria salvou sua amada Sakura, por isso lê concedo um reino entre os dois mundo, que chamará shangrila do amor para viver ao lado de Sakura como eternos amantes.
Zaratrusta- Agora vocês eu lês devo contar os seus destinos, a partir de agora vocês lutaram contra zetrav e abramishivq.
Electra - olha senhor zara eu posso te pedir uma coisa por favor salve o meu pai e a terra também lá as pessoas são muito cruéis uma com as outras.
Samuel- o que por que se importa só agora?
Zara- pode falar estou ouvindo.
Electra- sabe o meu pai ele estava falindo, então ele teve uma ideia investir num plano arriscado mais se desse certo seria a, sua salvação ele investiu num motor de dobra para exploração a ideia era boa mas, gente de caráter duvidoso se aproveitou dessa ideia pra lucrar ou melhor roubar, meu pai conseguiu construir o moto de dobra antes do prazo previsto, mas para por em pratica ele teve que se envolver com políticos corruptos que, liberaram verba para montar uma equipe pequena de exploração com a desculpa, que era para encontrar outra civilizações mais era na verdade um plano para, super faturar peças para montar a nave quem iria na missão não importava nem se eles não voltassem vivos, meu pai sabia disso por isso deu outra ideia mundos paralelos se encontrássemos os políticos liberariam mais verba ele, programou um Android para cumprir essa missão a qualquer custo e, me mandou junto ele pensou que poderia apagar seu erro anterior e contribuir com humanidade (chorando).
Samuel- isso explica tudo agora sua vadia nossos amigos morreram...nos quase morremos também.
Eduardo- calma Samuel ela não sabia que isso ia acontecer.
Samuel- E mais aconteceu tudo culpa sua e do seu pai.
Zaratrusta- não se, preocupes eu irei te ajudar mandarei duas entidades para ajudar, carbono aquele que espalha a vida no universo, e fóton a luz do cosmos você irá com eles.
Electra- sério, tudo bem.
Surge uma poeira cósmica que se condensa em um ser de diamante puro, e uma luz intensa ilumina tudo ao redor e tomo forma, eles se fundem e formam um ser psíquica multicolorido chamado anymus um ser hermafrodita com uma face de mulher e outra de homem, Electra sobe em cima do ser e vão em direção da terra mas as coisas, podem acontecer não como Electra imagina chegando na terra anymus absorve o corpo de Electra que se assusta mas sem poder fazer nada anymus fica gigantesco e para no oceano Atlântico com uma forma de mulher após absorve Electra com seios lindos e um corpo rosado olhos monocromáticos espalha sua libido entre os seres que como mariposas são atraídos pela luz que eles chamam de Afrodite, deusa do amor ela inutiliza toda a tecnologia do mundo e uni os continentes em uma pangeia para formar um novo mundo sem dor e sofrimento ódio e preconceito, tudo ate onde os olhos alcançam virou um arco íris com seres alados metade mulher e metade Falcão chamadas harpias a serviço da deusa, essas criaturas levam os homens e mulheres para o novo reino de Afrodite chamado Alexandria rose Enquanto isso zara explica, a missão de Samuel e Eduardo vocês terem ajuda também aparece do vácuo topologia a entidade que deforma e molda o espaço tempo a sua vontade, sua aparência e de um ser de pele negro com estrelas brilhando em seu interior com um corpo de mulher e lábios grandes e cinzas olhos brancos e cabelos longos, sua beleza e sensualidade chamam a atenção de Samuel que imagina coisas indecentes, topologia logo percebe pois ela mapeia todos os espaços, inclusive o interior da mente das conexões neurais.
Samuel- se assusta.
Topologia- diz tudo bem, eu sei que sou irresistível você que me possuir mortal ela ri com uma voz de mulher madura e experiente
Samuel- hahah quem dera.
Zaratrusta- chega não temos tempo, a perder Samuel e topologia vocês terem que derrotar a horda de zetrav e abramishivq.
Topologia- sim, isso é fácil (ela sussurra para Samuel depois a gente se diverti).
Samuel- claro com certeza moça.
Zara fala a Eduardo que a missão dele e outra (Eduardo pergunta qual?) Mas zara some do nada tudo fica quieto Eduardo não está mas no reino das maravilhas ao redor olhos vermelhos aparecem, que assustam Eduardo caos finalmente se revela veio dizer o destino de Eduardo.
Topologia- olha Samuel você não poderá fazer muita coisa na missão eu faço tudo, você só observa ok, sua missão depois você faz( ela diz isso com olhar sensual).
Samuel- por mim tudo bem, nossa que mulher ou melhor entidade como de vê ser fazer àquilo com ela, deve ser melhor que uma humana novas experiências hahaha.
A frente de topologia está a horda de zetrav, um ser de um mundo mecânico onde todos perderam suas formas normais e viraram máquinas tecno-orgânicas.
Zetrav- o que é aquilo uma fêmea destruam na agora, ativar canhão de nêutrons massivos, hoje você morre vadia.
Topologia rapidamente desvia e destrói o canhão, e prende toda a horda de zetrav em uma fita de möbius ao tentar sair todos voltam ao mesmo lugar, as naves se chocam umas com as outras todas são destruídas menos e de zetrav, astuto abre um buraco de minhoca, para escapar mas em vão, pois topologia o espera do outro lado.
Soldado- senhor o que é aquilo parece um seio gigante?
Zetrav- o que, como isso é possível?
A nave bate nos seios de topologia que diz não a nada que Eu, não possa deformar e moldar nesse universo você acha que iria escapar por um buraco de minhoca não me faça rir, e o seu fim zetrav.
Zetrav- Não pode ser perder para essa fêmea.
Com seus seios ela esmaga a nave vendo tudo isso Samuel se impressiona e fica mais excitado por topologia Mas ainda não acabou chega abramishivq.
Abramishivq- você era um fraco, zetrav perder para essa fêmea.
Topologia- não se preocupe você logo se juntará a, ele querido.
Abramishivq- não me faça rir vadia disparar estrela de nêutrons nessa coisa.
A estrela altamente massiva atrai topologia com sua gravidade, Samuel se assusta.
Samuel- topologia não, e agora cara eu não pude fazer nada por ela eu sou um fraco.
Topologia- hahaha isso faz cócegas, há você se preocupa comigo que fofo.
Samuel- onde você está?
Topologia- Eu absorvia a estrela ela está no meu útero.
De repente um corpo gigantesco feminino se forma a estrela de nêutrons aparece na barriga de topologia que diz ( todas as estrelas são minhas filhas) ela dispara uma rajada de raios cósmicos em direção da horda de ababramishivq pulverizando todos ela ri diabolicamente ela vai até Samuel
Topologia- e minha missão foi concluída, você quer me possuir agora mortal vamos consumar esse ato possua-me
(ela diz isso com uma voz suave e instigante).
Samuel- sim, eu quero.
E como uma dança cósmica eles dão prazer um ao outro.
Topologia- (gemidos ah ah isso continue magnífico, agora penetre-me possua meu corpo, e gere uma nova vida em meu útero).
Eduardo- zaratrusta, onde você foi cara está tão frio aqui e escuro.
Caos-olá Eduardo, estava te esperando.
Eduardo- quem é você como sabe meu nome.
Caos- eu me chamo caos, uma entidade que existe desde o início dos tempos, eu moldei esse universo estou em todo lugar.
Caos- toma forma em um corpo feito de fractais e olhos vermelhos e, uma boca gigante em seu peito.
Caos- eu estou aqui para guiar uma nova entidade para terra dos imortais.
Eduardo- quem?
Caos- você, agora veja seu passado e futuro ao mesmo tempo.
Eduardo vê ao seu redor seu passado no Rio de Janeiro, lembra de sua infância pobre quase um miserável lembra dos amigos do primeiro beijo, da primeira experiência sexual e vê mundos possíveis, mundo paralelos onde ele morre, fica rico, onde se apaixona por Electra é e correspondido.
Caos- agora renasça como um novo ser, seu nome será Sidarta Gautama o iluminado eles te esperam, Brahma vishunu e Shiva.
Eduardo aparece em uma forma esplêndida vestes douradas, cabelos castanhos e pele parda olhos verdes como esmeralda Shiva o recebe e da as boas vindas Bem vindo ao reino das 11 dimensões um lugar infinito com formas geométricas distintas umas das outras seres transcendentais deuses em, um mar de entropia onde tudo é possível.